(49) 3550-0997 - (49) 99153-8496marlene@lideracob.com.br

PROCEDIMENTOS E MEIOS

NOSSO ATENDIMENTO

Com contato telefônico humanizado é possível adequar o recebimento conforme a disponibilidade do inadimplente, oferecendo formas de pagamento avista ou parcelado, com envio de boletos, por fax, e-mail, correios ou pagamento no credor. Garantindo assim que o mesmo possa cumprir com o acordo.

Nosso sistema permite gravar todos os atendimentos, identificando dia, horário, acionador e resultado do atendimento.
A estrutura de telefonia permite que 100% de nossas ligações sejam gravadas, sejam elas realizadas ou recebidas, identificando horário e tempo de duração, número de origem ou destino.

Segurança

A segurança e eficácia do nosso atendimento.

Acordos

Registrar acordos, transações comerciais e financeiras tratadas pelo telefone.

Qualidade

Monitorar a qualidade do atendimento prestado por nossos acionadores.

Críticas

Prevenir-se de situações críticas.

Custos

Isentar qualquer custo para a sua empresa com telefonia, pessoal, correspondências, boletos e outros.

Disponibilizamos  colaboradores externos que farão localização e cobrança In Loco.

Ponto de Atendimento

Disponibilizamos PA (Ponto de atendimento) que permite acesso via internet ao nosso sistema, onde nosso parceiro poderá visualizar o andamento da cobrança. Podendo ainda nos solicitar relatórios de desempenho e situação dos clientes: Registro dos contatos x receptividade nos atendimentos; Assertividade no disparo das ligações; Ênfase na produção e gestão de resultados; Score de produção; Gráfico de analise de percentual atingido da meta do credor.

Contrato

Envio de correspondências notificando e oferecendo propostas e soluções.
Na contratação dos nossos serviços, de acordo com o contrato, é iniciado o processo de cobrança sem nenhum custo. Os honorários serão cobrados somente quando houver pagamento da divida pelo devedor, sem qualquer taxa de manutenção.

Contato

Nos envie um elogio ou reclamação, teremos satisfação em receber a sua opinião.